E eu pensando que o problema era só com a Petrobras!

meu-banner-05.jpg

Eu já falei aqui do meu problema atual pra atualizar o blog, que é a falta do meu pc, que como sempre deu problemas e foi pra conserto. Mas até ai tudo bem, isso acontece com todos que eu conheço. Só que o que eu menos esperava aconteceu!! O tecnico do pc sumiu!! A loja dele ta fechada faz quase uma semana!!!! E o meu pc?!?!?!? NAAAAAAAAAAOOOO!!  trajedia! Pam pam!

Eu pensando que essas coisas que sumisso de pc e hd’s só aconteciam nos containers da Petrobras e vem acontecer justo comigo!

E pra piorar, eu fui assaltado semana passada. levaram meu relogio e meu celular!

 Oh, eu podia ta roubando, matando, sequestrando… mas NAO, eu estou pedindo: Alguem nao pode me doar um pc?!?! Se quiser eu até vendo bala no onibus.

4 comentários sobre “E eu pensando que o problema era só com a Petrobras!

  1. Vai pra Jesus meu filho !
    Pai de santo o quêeeeeee…
    Se “trabalho” (lê-se macumba para os leigos rs)fosse bom o Esporte Clube Bahia já estava na Copa do Mundo.
    Como dizia Jack,vamos por partes :

    Pode ser que o cara tenha sofrido um acidente,
    Tenha morrido.
    Tenha sido abduzido.
    Tenha chulé ,sei lá ,só não se desespera.
    Tá estou querendo enganar a quem ?
    Vai lá e toca foga na bagaça ,só não fala que fui eu que mandei hahahahaha.
    Bjs querido

Deixe um comentário

